quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lipo, Hidrolipo... Dica bacana!



Meninas, é no inverno que começa mesmo a Operação Biquini!!!Biquínis, maiôs, sungas....Amigos de uns, inimigo de outros... E aí aparece a preocupação com o corpo.
Clinicas estéticas de todo o país estão a todo vapor, trabalhando para nos dar uma mãozinha, mas é bom se antecipar e tomar muito cuidado. Tratamentos planejados de última hora nunca são uma boa escolha e não dão o resultado que esperamos.
E se você optar por fazer algum tratamento mais invasivo, como cirurgia plástica , lipoaspiração, lipolight ou algo assim, procure sempre pesquisar o local, e os profissionais antes de marcar o procedimento pois, todo o cuidado é pouco. Confiança no médico e no hospital, que deve terobrigatoriamente uma UTI , é essencial...
E nada de fazer este tipo de procedimento em consultório só porque o médico disse que não tem problema... Vamos cuidar do corpo, mas com segurança para não comprometer nossa saúde, tá bem???

Separamos pra vocês, uma dica muito legal: A HLPA que é uma Lipo mais light, que você  faz acordada, não precisa de internação, e nem de anestesia geral..... Neste mês, eles estão com avaliação gratuita



(11) 4509-8072 ou pelo email: contato@hlpa.com
Saiba mais no www.hlpa.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário